COMPARTILHAR

Hoje em dia uma renda extra é sempre boa, não é mesmo?

Ai vão algumas dicas para você empreender e ganhar um dinheiro extra, ou fazer uma única renda sem precisar bater ponto, ter chefe, etc. Esse texto tem uma palavra-chave: VENDA DIRETA.

Hoje em dia temos muitas empresas de cosméticos no Brasil que optam por esse esquema. A venda Direta ao Cliente pelo sistema híbrido te permite ter uma renda igual ou superior ao seu salário revendendo direto ao cliente, ou seja, sem lojas ou pontos de distribuição e etc. Esta modalidade de venda nos permite estar em contato pessoal e direto com o cliente e fidelizá-lo.

Clientes fiéis são os melhores presentes que um empreendedor pode ter. Mas esse presente não se compra (infelizmente) Essa fidelidade se conquista em poucos passos:

– Por seu Atendimento

– Por sua simpatia e cordialidade

– Por Conhecer os produtos que você trabalha

– Por seu profissionalismo

-Pelo valor que você agrega ao seu trabalho

– Por Compreender a necessidade do cliente e não indicar produtos que não resolverão o

problema dele naquele momento

– E pela qualidade do produto/serviço prestado.

Conseguiu identificar? O melhor atendimento é que faz uma única venda, virar um cliente fidelizado. E se por acaso você não o fizer, mesmo o seu cliente gostando do seu produto, ele vai procurar outra pessoa que o faça. Sabe qual o melhor disso tudo? Você não precisa de 8h por dia num escritório/loja para isso. Em apenas 15 ou uma breve conversa você pode transformar R$100,00 em R$400,00 ganhando 3x mais pelo seu bom atendimento, rapidez e eficácia no seu atendimento com o cliente. A venda com cliente fidelizado é mais fácil do que se imagina. CONFIANÇA é a nossa próxima palavra-chave neste negocio.

Se você vende um produto, no qual você aprova sua eficácia e passa essa certeza para sua cliente, ela irá comprar sem medo, e mesmo que custe 1mil reais se isso for resolver a necessidade dela naquele momento. Tenha um relacionamento de confiança com suas clientes, entenda os produtos, suas composições e suas reações para não deixa-la na dúvida. Mantenha-a sempre em contato com você, e certifique-se que ela esta usando e gostando do resultado, se esta usando corretamente, se vai querer repor seu produto, etc.

Esses são passos básicos para quem trabalha vendendo produtos. Espero que este ano você utilize dicas e transforme um “bocadinho” numa montanha de dinheiro.

 

COMPARTILHAR